quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Life...


Eu imagino um futuro ao teu lado. Imagino a nossa vida.
Mas há certas coisas que são difíceis para mim. Eu tenho muita necessidade de exprimir aquilo que sinto e um pequeno gesto como dar a mão ou um simples abraço significam muito para mim. Eu sei que tu não gostas, por isso tento controlar o impulso de o fazer, mas às vezes é mais forte do que eu, às vezes não consigo dominar a minha vontade de te agarrar e fugir contigo para um lugar onde ninguém nos encontre e onde tu possas ser a pessoa que és quando estás sozinha comigo. Às vezes estou contigo e tenho saudades dessa pessoa.

Há muitas diferenças entre nós e talvez eu não seja a pessoa mais indicada para ti. Talvez tu precises de uma pessoa que te dê mais espaço, que não “atrofie” com certas coisas e que não te peça para deixares de fumar. Eu sei que não sou a pessoa certa para ti, mas só de pensar em tu deixares-me sinto uma dor impossível de imaginar. Por isso, enquanto tu me amares e sentires que sou eu quem te completa, eu vou lutar por ti todos os dias e vou dar-te todos os dias o valor que tu mereces e vou mostrar-te sempre o que significas para mim, mesmo que isso implique aguentar estar ao teu lado e não te poder tocar.

Não imaginas o que significa para mim quando cedes aos meus desejos, como hoje, quando me beijaste na rua, antes de ires para casa.

Amo-te por tudo o que fazes por mim.
És a pessoa mais importante do Universo
.





“a vida passa e não fica, nada deixa e nunca regressa”

Sem comentários:

Enviar um comentário