domingo, 8 de maio de 2011

Pintas

Desculpa se me afastei , desculpa se não estive lá quando tu precisaste , desculpa se pus pessoas à tua frente , desculpa se deixei de te saber mostrar que és a minha amiga mais importante , desculpa se não te dei ouvidos , desculpa se não te quis ouvir , desculpa se pensei que talvez fosse mais fácil desistir . Não é . Desculpa se já não te digo bom dia , desculpa se já não sorrio para ti , desculpa se já não me sento contigo , desculpa ter-te feito perder a segurança , desculpa ter-te feito chorar , desculpa ter-te feito pensar que me ias perder , desculpa ter-te feito pensar que já não gosto de ti . Desculpa se sou irracional e impulsiva . Desculpa se me dói esta distância que eu criei . Tenho saudades tuas e preciso de ti . Desculpa .
Amo-te, melhor amiga . 



(08-05-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário