sábado, 7 de maio de 2011

Favores .

Quando me perguntam o porquê de eu não gostar de fazer anos eu respondo que é porque dá demasiado trabalho e porque continuo pequena , mas na verdade é porque não sei lidar com a expectativa de saber se uma só pessoa se vai lembrar . Não me parece . Nunca ninguém me magoou como tu me magoaste , ninguém me desiludiu como tu desiludiste , ninguém traiu a minha confiança como tu traíste . Foste a pessoa mais importante da minha vida . Eu podia não ter mais ninguém , eu podia não ter mais nada desde que tu ficasses comigo . O mundo inteiro podia estar contra ti mas eu ia estar do teu lado .
Foste tudo , mas agora quando olho para ti tudo não foi nada . Quando olho para ti desejo que desapareças para eu nunca mais ter de te voltar a ver , para eu nunca mais ter de me lembrar o que sentia quando me chamavas melhor amiga .
Faz-me só um favor , se te lembrares , não me dês os parabéns .


                                                                                                                                          (01-05-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário