segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Hot days , hotter nights"

Preciso de sentir . Preciso de sentir a pressão do teu corpo sobre o meu , preciso de sentir as tuas mãos em mim , preciso de sentir a tua língua na minha pele , preciso de sentir a tua boca na minha . Quero deixar-te doida por mim , quero-te molhada , quero sentir a tua respiração descontrolada , quero-te sentir em cima de mim , quero-te sentir por baixo de mim , quero-te sentir dentro de mim . Quero que faças de mim o que tu quiseres , quero fazer de ti o que eu quiser . Quero que me agarres , quero que me prendas , quero que me domines . Quero-te na minha cama . Agora . Já . Não quero esperar mais .
Quero-te , amo-te , desejo-te . Preciso de ti aqui .



(25-04-2011)

1 comentário:

  1. simplesmente amo-te...
    simplesmente desejo o mesmo que tu...
    quero-te como nunca quis ninguém...
    quero contigo viver momentos de pura paixão e excitação, porque eu simplesmente amo-te de verdade...
    e quero que sejas a primeira e a única <3
    QUERO-TE NUM MOMENTO CHAMADO SEMPRE
    beijinhos meu amor @@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar