segunda-feira, 4 de abril de 2011

Limbo .

Tudo aquilo de que abdico por ti é opção minha . Estou a abdicar de mais e tu estás a retribuir de menos . Quando é que aprendes a dar-me valor ? Quando é que decides mostrar-me que te importas com o que eu faço em vez de me dares um simples “faz o que quiseres” ? Quando é que decides assumir a importância que eu tenho na tua vida ? Ou talvez não tenha nenhuma … Talvez eu não seja para ti tanto como tu és para mim . Talvez não queiras realmente ficar comigo . Talvez todo este tempo não tenha significado nada para ti … Mas tu não me dizes . Não te exprimes e eu posso interpretar erradamente os teus sentimentos e as tuas acções . Quando é que decides parar de ter medo ? Quando é que decides dar-te ao trabalho de me explicares porquê que tens medo ? Quando é que decides deixar o “talvez” e arriscar um “sim” ? Porquê toda esta indecisão ? Porquê toda esta insegurança ? Achas mesmo que eu te iria magoar ? Porquê deixares que o passado comande o teu futuro ? Porquê ficares presa no limbo quando eu te posso dar o céu?
Boa noite, meu amor .

(04-04-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário