quarta-feira, 6 de abril de 2011

Self destructive .

Eu não consigo . Não consigo dizer nada porque não encontro as palavras certas . Não há palavras certas porque nada pode mudar o que eu fiz e nada pode apagar eu tê-lo feito . Eu sei os motivos de tu seres como és , eu sei que te magoei . Talvez eu seja demasiado exigente . Talvez eu seja só demasiado estúpida . Talvez eu seja demasiado insegura . Talvez eu tenha demasiado medo de te perder . Eu sei que um abraço e meras palavras não mudam nada .
Desculpa que eu não esteja a cumprir o que te prometi , desculpa eu não estar sempre ao teu lado .  Desculpa que a menina sorridente que te dei a conhecer seja só uma parte de mim . Desculpa eu esconder a parte fraca de mim . Desculpa eu ser fraca ao ponto de precisar de me magoar a mim própria e magoar os outros com isso . Desculpa eu ser assim . Desculpa eu ter-te magoado (e eu sei que não foi só uma vez) . Desculpa eu ter-te mentido . Desculpa . Tens de compreender que quando eu escrevo estou sempre muito triste e sai-me tudo , mesmo que nem tudo seja verdade. Eu não te vou pressionar , nunca o fiz mesmo por te conhecer . Eu estou a dar-te tempo para decidires se queres desculpar-me ou não . Mas de cada vez que eu chamo o teu nome consigo perceber na tua voz a dor que te fiz sentir . E de cada vez é como se me espetassem uma faca na barriga. Eu não consigo dizer nada porque tenho raiva de mim própria. Destrói-me ver-te  assim por minha causa. Magoar-te era a ultima coisa que eu queria nesta vida. Eu queria proteger-te de tudo o que te pudesse ferir e acabei por ser eu a fazê-lo . Eu queria que tu me protegesses . Mas enquanto tu procuravas males exteriores dos quais me protegeres eu precisava que me protegesses de mim própria . Como é que componho as coisas agora ?
Eu não quero que me desculpes , eu não quero que aceites , eu quero nunca o ter feito .
Tu sabes que eu te compreendo . Tu sabes que estes dois meses foram muito especiais para mim , apesar dos nossos problemas às 5ªas feiras e tudo o mais . Tu és tudo para mim . Eu quero que venham mais dois meses e mais quantos me quiseres dar. Dói-me só de tentar imaginar-te fora da minha vida . Eu amo-te, não consigo viver sem ti.
Desculpa .

(06-04-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário