terça-feira, 5 de abril de 2011

Save me from myself #

Eu quero parar, juro que quero . Mas não consigo , é mais forte que eu . Eu sei que te desiludi , mas o que está feito , feito está e eu não posso voltar atrás . Eu sei que isto não me leva a lado nenhum , mas eu sou fraca e sou estúpida . Cada vez que o fiz pensei em ti . Pensei no quanto te estava a desiludir . Arrependi-me todas as vezes , mas foi sempre demasiado tarde . Todas as vezes que o fiz olhei para o meu sangue a escorrer e pensei que te ia perder se visses o que eu tinha feito , sentia-me culpada . Mas ao mesmo tempo sentia que ao castigar-me assim me estava a libertar .
Quinta-feira. Queres saber o que senti ? Senti que errei como filha . Apesar de não achar que a minha mãe tivesse razão achei que errei . E queria poder ter a minha mãe para me abraçar e dizer que ia ficar tudo bem , mas em vez disso ela disse que se estava a cagar para mim . Sabes o que é não poderes confiar na pessoa mais importante da tua vida ? Eu não sei se algum dia vou voltar a confiar na minha mãe . Mas não tenho justificação possível .
Eu também fico desiludida comigo própria cada vez que o faço , sinto pena e raiva de mim própria por o fazer .
As feridas saram , mas as cicatrizes ficam para sempre.
Eu quero parar . Ajuda-me . Não me deixes, por favor. Eu não aguento perder-te .
Guarda-o , leva-o para longe de mim .
(05-04-2011)

1 comentário:

  1. á muita coisa que se perdoa, mas outras nem por isso...
    ODEIO mentiras e tu sabes bem disso :c
    mas tass bem!!!!~
    e mesmo sabendo que me podias perder fizes-te isso na mesma...OK

    ResponderEliminar