domingo, 21 de agosto de 2011

Turn it into reality

Esta noite sonhei contigo.
Estávamos sozinhas no meu quarto. Apoderaste-te de mim, beijaste-me e levaste-me até à cama. Conseguia ver desejo crescer nos teus olhos enquanto afastavas o meu cabelo e pressionavas o teu corpo contra o meu. Começaste a beijar-me mais intensamente. Agarraste os meus braços e prendeste-os acima da minha cabeça enquanto beijavas o meu pescoço. Os teus olhos absorviam a minha imagem. As tuas mãos percorriam-me em movimentos desenfreados enquanto as nossas línguas se entrelaçavam. Eu estava completamente arrepiada, completamente molhada. Eu precisava de te sentir dentro de mim e sabia que tu estavas tão excitada quanto eu. Eu queria-te. Desejava-te com uma violência colossal. Num movimento rápido as nossas roupas foram atiradas para o chão.
Prendi as pernas à tua volta e empurrei o teu corpo de maneira a ter-te debaixo de mim. Era eu quem detinha o controlo. O teu corpo estava quente e pulsante, mas eu queria fazer-te esperar. Queria levar-te a implorar que te possuísse. Aproximei os meus lábios do teu pescoço e, enquanto te beijava e mordia alternadamente, levei as mãos aos teus seios. Toquei-os em movimentos circulares e senti os teus mamilos endurecer. Passei-lhes a língua e beijei-te calorosamente. Senti os teus lábios roçarem suavemente a minha pele enquanto me suplicavas “fode-me, por favor”. Sabia que tinha conseguido o que queria. Olhei-te nos olhos e esbocei um sorriso malicioso. As tuas pernas abriram-se para mim. Com os lábios tracei um caminho pelo meio do teu corpo. Cobri-o de beijos enquanto te sentia movimentar debaixo de mim. Abri os lábios e pude sentir o teu sabor na minha língua. A cada movimento meu te sentia mais ofegante, a cada lambidela te sentia mais descontrolada, cada vez mais molhada enquanto eu sorvia tudo de ti. Desci a mão até ti e penetrei-te com a força de todo o meu desejo. Tu fizeste o mesmo. Gemi enquanto nos tocávamos numa sincronia perfeita. Senti-me estremecer enquanto os teus dedos entravam mais fundo dentro de mim.
Tudo era perfeito, os nossos corpos eram um só, as nossas almas eram uma só, tu pertencias-me e eu pertencia-te. Nada nem ninguém podia estragar aquele momento. E acordei.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário