quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MULHERES

Eu não quero ter dúvidas, eu não quero hesitar, eu não quero pensar na possibilidade de vir a ter outra pessoa, não quero saber se o futuro é incerto, não quero ter-te longe de mim, não posso perder-te. Nem hoje nem NUNCA.
És a mulher da minha vida, és quem ocupa o meu pensamento, o meu coração. És a única pessoa que me conhece verdadeiramente e a única que ama verdadeiramente a pessoa que eu sou.
Eu acredito que, quando o amor é verdadeiro, dura para sempre. Mesmo que uma de nós desenvolva sentimentos por outra pessoa eu sei que nunca vamos deixar de nos amar. Sei que nunca amei ninguém como te amo a ti. Sei que nunca conheci ninguém que me fizesse sentir da forma que tu sempre me fizeste sentir. A maior prova de que o nosso amor é real é a segurança insegura que me fazes sentir. Fazes-me sentir a segurança de que nós vamos ser eternas e, ao mesmo, todos os dias eu tenho um medo irracional que desapareças.
És a minha vida.

“Procurei em todas as mulheres a felicidade,
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade.
Foi começando bem, mas tudo teve fim.
Você é o sol da minha vida, a minha vontade.
Você não é mentira, você é verdade.
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim


(venha a crise dos 6 / 7 meses, nós estamos cá para aguentar. FUCK OFF)

Sem comentários:

Enviar um comentário