sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Interna-me ...

Eu não posso falar mais contigo , eu não posso voltar a ligar-te , eu não posso voltar a mandar-te mensagens … Não posso ter mais contacto contigo . Eu não posso estragar tudo entre nós !
Não sei o que se passa comigo , não sei porque faço e digo certas coisas , não sei porque não encontro respostas para as minha perguntas , não sei porque choro até as letras se apagarem do papel , não sei !
Só sei que não aguento isto … Não aguento amar-te como te amo e saber que estou a magoar-te com as minhas atitudes . Não aguento saber que nos estou a fazer mal , que nos estou a magoar . Não aguento as minhas palavras , não aguento os meus pensamentos , não aguento não poder estar contigo , não aguento saber que as coisas estão diferentes e que eu sou a culpada . Não aguento não conseguir mudar isso.
Não aguento magoar-te, não aguento magoar-te , não aguento magoar-te.
Não aguento pensar que um dia posso acordar e descobrir que tu deixaste de conseguir aguentar-me…



Desculpas-me ?

Sem comentários:

Enviar um comentário