quarta-feira, 31 de outubro de 2012

iloveyouiloveyouiloveyou

Baby, thank you for being everything i wanted and even more.

Foram poucos dias, mas cada momento ao teu lado foi especial. E sabes? Notei diferenças na nossa relação, acho que a distância nos fez amadurecer e começar a tomar decisões sobre o futuro. Mas de uma coisa estou cada vez mais certa: o meu futuro és tu.
Nem sempre é fácil lidar com a distância, nem sempre lido da melhor forma. Por vezes descarrego em ti as minhas frustrações, por vezes digo coisas que sei que vão trazer uma discussão apenas porque quero a tua atenção. Apenas porque te quero sentir próxima de mim. Apenas porque preciso demasiado de ti, mais do que posso ter. Nunca te esqueças que me deixas muito orgulhosa por tudo o que já fizeste e até por tudo o que eu sei que ainda vais fazer, evoluiste ao meu lado e crescemos juntas. 
Não desistas de lutar, quando o caminho parecer mais dificil lembra-te que eu vou estar à tua espera na linha da meta.


Prometo que não volto a causar-te ataques cardíacos (se bem que temos de admitir que foi uma boa surpresa) @  




45 more days and i'll be back !


Can't wait to have you in my arms again 
i love you

Sem comentários:

Enviar um comentário