sábado, 3 de novembro de 2012

New home - day 2

Gosto mesmo desta casa, o casal que cá vive é super simpático, puseram-me fechadura na porta, ajudaram-me a montar o armário e até me têm dado refeições. Ontem o jantar foi filetes de peixe com puré e ervilhas e broccoli e um molho que eu nunca tinha comido na vida, mas que era mesmo bom. Hoje fizeram pão de alho com molho de iogurte com menta e compota de manga e uma coisa que não sei o nome mas tinha frango. Ando a experimentar comidas novas what is actually quit good. Para além de ter cama dupla tenho um monte de espaço no quarto e até uma tv *-* a única coisa que me falta é um espelho e umas gavetitas para guardar a roupa interior (que está em montinhos no beliche de cima)
A temperatura máxima para aqui hoje foi 9 graus, está mesmo muito frio :(
Esta semana tenho o meu primeiro teste (biologia e quimica forense) e tenho tutoria, ou seja, tenho um monte de trabalho para fazer... Segunda feira é a Bonfire Night, que é uma comemoração em que se faz uma fogueira gigante e atira foguetes (que só por acaso se podem comprar no supermercado), deve ser giro.

Tenho muitas saudades de toda a gente, agora que a D foi embora sinto-me muito sozinha aqui... Sei que devia sair de casa e conhecer pessoas para mudar isso, mas a verdade é que não estou muito para ai virada e o frio também não ajuda.

Hoje o amor do sister veio falar comigo e foi kinda scary... Estou um bocado preocupada com a situação e não consegui falar decentemente contigo dado que o meu chat está morto e não existes no skype para seres um estuda estuda :(

A fofinha continua na uni, o que significa que tão cedo não me vem visitar :( espero que consigas vir comigo em janeiro... Acho que te iria fazer muito bem... Depois de estar aqui e lidar com todas estas dificuldades tudo o resto parece mais fácil... E podias arranjar um trabalho até decidires qual o curso que queres mesmo fazer e não ter que estar dependente dos pais.

O amor vai começar o estágio esta semana, e também fazemos 19 meses *-* tenho muitas saudades tuas princesa, só quero que venhas para perto de mim... Mas não podes pensar em desistir agora, fizeste um grande percurso até chegares ao patamar em que estás. Eu sei que muitas vezes fui exigente contigo, mas conseguiste mudar imenso e eu estou muito orgulhosa de ti princesa. Apesar de todas as dificuldades mudaste para ficar comigo e eu não tenho palavras para descrever o que isso significa para mim. Saber que te estás a adaptar, a moldar ao meu feitio... Ninguém mais iria fazer isso por mim... Eu amo-te mais que tudo no mundo e aconteça o que acontecer nunca vou deixar que a distância afecte a nossa relação ou nos afaste de alguma forma. Eu estou aqui porque estou a lutar por nós. Quero saber que me estou a esforçar mas que um dia vou conseguir ter um bom trabalho e uma vida estável para nós e que tudo vai valer a pena. É nisto que tens de pensar quando quiseres deixar tudo e vir ter comigo. Tens de acabar o teu curso com boas notas, ir para a universidade e ter um bom trabalho. Assim vamos poder construir o nosso futuro juntas. Continua a lutar, continua a esforçar-te e nunca desistas de nós. Fica comigo e não me deixes por ninguém porque eu vou fazer o mesmo. És tu quem eu quero.
Amo-te 





P.S.- o dinheiro inglês é engraçado como o do monopoly !





Sem comentários:

Enviar um comentário