quinta-feira, 24 de março de 2011

Esquece .

Esquece .
Esquece que eu existo , esquece que eu te amo , esquece que eu rio contigo , esquece que eu choro por ti , esquece a forma como me fazes sentir viva , esquece a forma como me fazes desejar morrer . Esquece o calor que me fazes sentir por dentro , esquece que és a minha razão de viver , esquece que és o motivo que me faz querer morrer . Esquece que eu sou forte , esquece que eu sou fraca , esquece que eu não tenho força suficiente para te tirar da vida que levas , esquece que eu não te consigo dar uma vida melhor . Eu sou fraca , eu não tenho a força necessária . Esquece todos os beijos , esquece todos os olhares , esquece todos os arrepios que me fizeste sentir de tanto calor . Esquece tudo o que és para mim , esquece tudo o que eu sou para ti , esquece que eu te amo , esquece que eu te amo , esquece que eu te amo .
Esquece . Esquece que eu não te dei o suficiente , esquece que me magoaste , esquece que já me fizeste sentir desfeita por dentro , esquece que já me fizeste sentir sozinha , esquece que já me deixaste , esquece que já ficaste comigo , esquece que me fazes sentir completa , esquece que me fazes sentir como se nada me pudesse atingir . Esquece que me disseste que me amas , esquece que eu o vi nos teus olhos , esquece que eu te pertenço . Esquece as nossas conversas , esquece como me fazes rir , esquece como me fazes ficar acordada à noite , esquece como eu me preocupo contigo , esquece o quanto eu te quero proteger , esquece que eu te quero fazer feliz , esquece que eu te quero sempre ao meu lado , esquece que eu te quero . Esquece que ao destruireste dessa forma me estás a destruir a mim tambem , esquece que me estás a deitar abaixo , esquece que me estás a consumir por dentro . Esquece que eu estou disposta a tudo por ti , esquece que a minha vida não faz sentido sem ti .
Esquece-me . Só não te esqueças de uma coisa , eu nunca te vou esquecer .

(18-03-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário