terça-feira, 29 de março de 2011

Perfeita Imperfeição

É por sermos tão diferentes que me fascinas. É por sermos tão iguais que me completas. É por seres tão perfeita de tão imperfeita que me fazes querer ter-te, que me fazes amar-te, que me fazes experimentar sensações que eu nem sabia existirem. Vivemos nesta perfeita imperfeição, neste atropelo de sentimentos e emoções que me atraem, que me repelem, que me baralham e me elucidam. Esta perfeita imperfeição que sou eu, esta perfeita imperfeição que és tu, esta perfeita imperfeição que somos nós é perfeita de tanta imperfeição. É perfeita a imperfeição dos nossos corpos unidos, é perfeito o silêncio que cala a imperfeição das nossas palavras, são perfeitos os olhares que exprimem a imperfeição dos nossos desejos, são perfeitos os nossos sonhos nesta realidade imperfeita. É perfeita a imperfeição da nossa partilha egoísta que imperfeitamente nos faz pensar que somos perfeitas. É perfeito como me prendes nesta liberdade imperfeitamente surreal. É perfeita a nossa cumplicidade no meio da imperfeição da nossa raiva auto-destrutiva. É perfeita a imperfeição ardente do nosso calor gelado. É perfeito o carinho brando na imperfeição dos meus movimentos rudes.
É por eu ter a imperfeição de uma vida perfeita e tu teres a perfeição de uma vida imperfeita que agimos como se fossemos eternas, como se esta perfeita imperfeição fosse um dia tornar-se perfeitamente perfeita.
(28-03-2011 , HB MM)

Sem comentários:

Enviar um comentário