sexta-feira, 18 de março de 2011

Expectativa

Sabes o que é ter uma data marcada ? Fazer planos com antecedência ? Já sentiste aquela expectativa de saber se é nesse dia que vai acontecer aquilo que realmente queres que aconteça ? Expectativa de saber se vais realizar aquele desejo que sabes que sentes mas não és capaz de verbalizar ? Expectativa de saber se o teu desejo é correspondido ; Já sentiste ?
A data está marcada . Muitas noites a pensar ... e tu pensas no que queres fazer-lhe . E tu pensas no que queres que ela te faça . Pensas nos erros que não podes cometer e pensas em qual será a melhor maneira e até qual será o melhor local .
A data está marcada . Qual será o seu sabor ? Qual será o seu odor ? Quais as marcas que o tempo deixou no seu corpo ? Terás tempo de as descobrir ?
A data está marcada . Toda esta expectativa que te ocupa o pensamento ... Será que as deves partilhar ? E no meio de tantas expectativas um só medo , um receio te atormenta , te faz sentir apreensivo ... E se ela não partilhar do meu desejo ?
A data está marcada e tudo pode ser perfeito . Mas um só medo te consome , te tráz novas interrogações ...E se ela não quiser ? E se ela não gostar ? E se não for suficiente ? E se for demasiado ? E se não for tão bom quanto tu esperavas ?
A data está marcada e tu não vais partilhar as tuas expectativas . Se for melhor do que esperavas aproveita e alegra-te disso , não é muitas vezes que acontece . Mas pelo sim pelo não guarda-o para ti , se te desiludires só tu o saberás .
A data está marcada , vais arrepender-te agora ?

Sem comentários:

Enviar um comentário